Goiânia receberá a terceira edição da Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva – Centroparts, que acontece no mês de julho de 2024, no Centro de Exposições de Goiânia, reunirá os principais fornecedores, as principais marcas nacionais, palestrantes, compradores, negociadores pós venda (Aftermarket) e todos os envolvidos na Indústria Automotiva. Simultaneamente, a Centroparts contará, também, com a principal Feira de Motopeças, Autopeças e Tecnologias aplicadas nas reparações dos veículos e motos (motoparts).
Os expositores brasileiros e convidados internacionais irão apresentar seus produtos, fomentar o mercado, promover diálogos e encontros que irão proporcionar investimentos e negócios na região Centro-Oeste do Brasil, nos próximos anos.
Para participar dos quatro dias de exposições, o interessado deve se inscrever pelo site institucional www.feiracentroparts.com.br , de forma gratuita. A Centroparts já conta com todos os estandes vendidos, espaços que vão possibilitar pontos de encontros profissionais aos técnicos e especialistas das linhas leve, pesada, Off-roading e duas rodas, proporcionando o ambiente ideal para os acordos comerciais.
A organização da Centroparts classifica o evento como Aftermarket Automotivo, por reunir montadoras, concessionárias, indústrias, distribuidores e varejistas, possibilitando conhecimentos e networking.
Os organizadores atribuem os sucessos das experiências organizacionais das Feiras AUTOPAR, referência internacional por unir 72 mil visitantes e 700 marcas, de 11 países, em Curitiba (PR), no mês de maio deste ano.
A programação terá nomes conhecidos do segmento. Pitucha, Niela, Jacaré Racing, Sandro Dramericancar, Thiago Reis, Luciano Allvento, Rodrigo Saddock, Graxa, Laerte Rabello, Ailton CTA e muitos outros estão confirmados entre os debatedores.
A Centroparts é promovida oficialmente pelo Sindicato do Comércio Varejista de Veículos, Peças e Acessórios no Estado de Goiás (Sincopeças-GO) e Associação Goiana de Empresários de Auto Peças (AGEAP-GO), e conta com o apoio do Sindicato das Indústrias de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de Goiás (SINDIREPA) e Associação Centro Oeste de Retifica de Motores (ACOREM)